Pensamento do mês

Posso ter defeitos, viver ansioso e ficar irritado algumas vezes, mas não esqueço de que minha vida é a maior empresa do mundo. E que posso evitar que ela vá à falência.
Ser feliz é reconhecer que vale a pena viver, apesar de todos os desafios, incompreensões e períodos de crise.
Ser feliz é deixar de ser vítima dos problemas e se tornar autor da própria história.
É atravessar desertos fora de si, mas ser capaz de encontrar um oásis no recôndito da sua alma.
É agradecer a Deus a cada manhã pelo milagre da vida.
Ser feliz é não ter medo dos próprios sentimentos. É saber falar de si mesmo. É ter coragem para ouvir um “não”. É ter segurança para receber uma crítica, mesmo que injusta.
Augusto Cury

sexta-feira, 15 de setembro de 2017

Exposições no INSTITUTO TOMIE OHTAKE



"LUCIANO FIGUEIREDO - URGENTE: É PINTURA!"
ATÉ 29 DE OUTUBRO

Um vasto panorama da produção de Luciano Figueiredo, artista que esteve envolvido nos principais movimentos artísticos e musicais dos anos 70, é apresentado nesta exposição que busca evidenciar as suas múltiplas atuações, exibindo desde trabalhos históricos até os mais recentes. Curadoria de Paulo Miyada e Priscyla Gomes.

Maiores Informações: clique aqui

"EXPEDIÇÃO AO DESERTO" DE GEÓRGIA KYRIAKAKIS
ATÉ 17 DE SETEMBRO

A série fotográfica “Expedição ao Deserto”, com 27 imagens, é resultado de experiências imersivas de Geórgia Kyriakakis em São Paulo. Neste projeto, a artista visita e fotografa áreas movimentadas da cidade quando estão totalmente desertas em virtude de feriados, campeonatos esportivos, tensões políticas, climáticas, entre outras razões. Curadoria de Galciani Neves.


Maiores Informações: clique aqui


30 DE SETEMBRO ÀS 19H   -    APRESENTAÇÃO


Em sua quinta e última edição de 2017, o projeto Temporais recebe as mulheres e percussionistas do bloco Afro Ilú Oba de Min. Entrada gratuita. 


Maiores Informações: clique aqui


Nenhum comentário:

Postar um comentário